header-photo

Amélia Dores eleita presidente das Vindimas

É com grande orgulho e satisfação que estamos de volta, porque só poderá significar uma coisa: contagem decrescente para a FESTA!!!


Maria Amélia Dores será a próxima presidente da Festa das Vindimas, depois da sua lista ter sido aprovada por esmagadora maioria dos sócios presentes.

As contas do ano 2009 da Associação das Festas de Palmela foram aprovadas por unanimidade, tendo registado um prejuízo de cerca de 14 mil euros. O Conselho Fiscal presidido por Vítor Borrego não deixou de “manifestar a sua preocupação pela acumulação de resultados financeiros negativos”, mas reconheceu que tal resultado “traduz uma realidade reconhecidamente difícil de suster, face às dificuldades cada vez maiores de compatibilização entre padrões de qualidade que Palmela merece e a disponibilidade financeira cada vez menos verificada”.

Depois da votação para aprovação de contas, foram votados os órgãos sociais para o biénio de
2010/2011, a que concorreu apenas uma lista presidida por Maria Amélia das Dores, que contou com 44 votos a favor e dois contra. A Assembleia Geral será constituída por Lurdes Atalaia (presidente), José Manuel da Claudina (vice-presidente) e Filipe Cardoso (secretário). A direcção será presidida por Maria Amélia Dores, tendo quatro vice-presidentes: Amilcar Malhó, Fernando Camolas, Jorge Emídio da Silva e Maria Helena Fruta. Ana Elísia Monteiro e Rita Cardoso, são 1ª e 2ª secretária, respectivamente e os vogais Débora Carolino, Joana Dores, Mário Machado e Rita Santana. O Conselho Fiscal será presidido por Jorge Mares, enquanto Bernardino Primo assume a vice-presidência e Vítor Borrego será o secretário.


Da nossa parte parabéns á nova Direcção e boa sorte!

A cerimónia de Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, decorrerá no dia 27 de Abril, terça-feira, às 21 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.