header-photo

Feedback

Antes de mais, queremos agradecer a quem participa com comentários e sugestões para o blog!

Dos comentários salientamos a importância do local da largada, que como se pode constatar pela distribuição dos 78 votos não difere muito quanto á vossa preferência, no entanto é quem menos concorda com a mudança da localização para a Avenida dos Bombeiros que mais se manifesta, salientando a insegurança de quem mora na Avenida D.Leonor sente com os stands em frente das janelas.

Sugeriram ainda a rentabilização do espaço polidesportivo da Terra do Pão. Que gostariam de ver ai? Um palco? A zona de restauração? Os stands das "bugigangas"?

Alguém sugeriu ainda uma votação acerca do cartaz deste ano. Já o colocámos no blog. O que acham? Lembram-se de cartazes de ediçoes passadas? Qual o que acharam mais emblemático?

Não podemos deixar passar a paixão que alguém demostrou pelas bifanas do Séninho, pelo que transcrevemos parte desse brilhante comentário: "O maior espectáculo de todos da festa das vindimas, para mim, continua a ser a barraca do Séninho. As finas fatias de lombo a alourar em manteiga, na chapa que brilha e faz sonhar, enchem-me sempre as medidas - sem falar do picante único que a todos faz salivar em repuxo. Não consigo no entanto deixar passar estes aumentos brutais de preço dos lombinhos do seninho." Julgo não podermos culpabilizar a Comissão pela inflação dos preços, mas a sugestão de ser concedida a responsabilidade de regulamentar os preços à Comissão deveria ser tida em conta... Quem sabe o blog não funcionará como veículo de transmissão de ideias... Esperemos que sim.

Continuem com as vossas sugestões e comentários, agradecemos muito!

Um grande bem-haja amigos Palmelões!

10 comentários:

Anónimo disse...

o que eu proponha era a passagem das ditas barracas que se encontrem na avenida rainha dona leonor para o polidesportivo e assim a largada podia voltar ao mesmo sitio!!

Susana disse...

Eu concordo que a largada esteja à frente da Av. dos Bombeiros, o que podiam fazer era mais iluminação desde a zona de divertimento até à largada, essa zona fica mto escura e perigosa.
Relativamente ao polidesportivo...acho que devia ser aproveitado para restauração ou animação infantil.

Anónimo disse...

Porque é que não existe na festa das vindimas animação musical até de madrugada, como se faz em quase todas as festas do concelho e despe país?

Anónimo disse...

vim aqui deixar um vídeo para vocês verem as pessoas que nesta tarde de calor não resistiram ir ver uma das nossas largadas!! nem se compara as gentes de 2005 para 2008!!

não são meras palavras de uns palmolões! agora são factos vejam!

Este é o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Rd-OAwEwKSg

Anónimo disse...

Keria Deixar o Meu Desagrado, Pelo Espaço Para As Taskinhas Deste Ano, Reduzido a Metade, Se Kerem Acabar com a Festas das Vindimas ... e ao Seu Moscatel ... e Tornarem Numa Feira Banal ... Façam o De Vez!!!! Antigamente Vinhamos Com a Familia e Amigos, Compravamos Uma Garrafa de Moscatel e Acompanhado Pela Fogaça, Sentavamo-nos Nas Cadeiras e Conviviamos à Volta da Mesa Debaixo Da Bela Sombra!!! Ate Kom Isso Acabaram!!! Pk??? Pra Comissao Poder Por Mais Barracas Em Frente a Biblioteca e Com Isso Ganhar Mais Dinheiro!!! VERGONHOSO!!!

Anónimo disse...

"Julgo Nao Podermos Culpabilizar a Comissao Pela Inflação dos preços ..."
Este Ano a Garrafa de Moscatel é de 5,00 Eur Preço Minimo em Todas as Taskinhas, a comissao decidiu assim, dizem eles k é para combater os "comas alcoolicos" k houve o ano passado ...
Kem Vai Pagar Por Esta Medida ... Sao Os Produtores da Regiao, K Tanto Dao A Nossa Terra ... Pk Kem Nao Saiba ... Pensam K O Aumento Do Preço é So Pra Eles Enriquecerem!!!
PS: Bem Pior Era a Ideia K a Comissao Keria Implementar, Proibir a Venda à Garrafa nas Taskinhas a Partir das 23H!!! Mas Esta Nao Conseguiram!!!
A Comissao Ker Acabar Kom o Espaço das Taskinhas no Lg. Sao Joao!!!

Festa das Vindimas disse...

gostaríamos imenso de saber como sabe estas coisas, e quem é, porque quem não deve não teme e afirmações destas, para que nos passam levar a sério devem ser fundamentadas. sabemos ainda que realizou-se a conferencia de imprensa ontem, estamos á espera de noticias dos jornais regionais para podermos colocar no blog!

Festa das Vindimas disse...

além disso, não julgo que a ideia da comissão seja enriquecer, até porque segundo consta a Festa antes dá prejuizo. quem lucra com a festa até são os produtores, normalmente.

depois, a festa das vindimas serve para promoção do vinho e não do moscatel.

Anónimo disse...

Quem Lucra Com a Festa Até Sao os Produtores!!! LOL!!! Vcs "Festas das Vindimas" Devem Saber Kt Kusta o Aluguer do Espaço da Taskinha ... Dpx Nao É Só La Por o Vinho e Vender ... Ha Custos e Nao Devem Ser Poucos.
A Festa das Vindimas Serve Para a Promocao do Vinho e Nao do Moscatel!!! No Final Da Noite Olhem Pro Chao Do Lg. Sao Joao e da Escadaria do Jardim e Digam-me Kts Garrafas de Vinho Encontraram!!!
A Comissao Ja Ke Diminui o Espaço das Taskinhas Deveria Na Minha Modesta Opiniao ... De Vez, Nao Por Nada Em Frente A Nossa Biblioteca ... Ja Ke Kustou Tanto a Ser Recuperada!!!
Por Ultimo Se as Festas das Vindimas Da Prejuizo É Por Que as Pessoas Que As Dirigem Nao Sabem Fazer Contas (Nao Podemos Ter Mas Olhos K Barriga!!!).
A Todos Os Palmeloes Uma BOA FESTA DAS VINDIMAS!!!

Anónimo disse...

Wacker, Ihr Gedanke ist glänzend levitra bestellen levitra bestellen [url=http//t7-isis.org]levitra bestellen[/url]