header-photo

Site da Festa das Vindimas


Caros amigos, a Festa das Vindimas tem finalmente site oficial e está lindíssimo!

Parabéns à equipa WebFX!

Visistem!

http://www.festadasvindimas.org/

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo site...só peço é que o mesmo não tenha a duração apenas da festa e se mantenha sempre activo promovendo assim as festas, Palmela e os seus vinhos.

Susana disse...

O site está excelente! Boa apresentação e umas óptimas fotos.
Os meus parabéns!

Susana Falhas disse...

Olá!

Quero dar os parabéns pelo blogue. É uma óptima forma de dar a conhecer as vossas festas. Eu confesso que desconhecia essas festas da vindimas.

Venho por este meio fazer um convite :

De 10 a 30 de Setembro irá decorrer uma blogagem colectiva sobre vindimas e vinhos. Convido-vos a participar enviando um pequeno texto (com a respectiva identificação do autor e endereço do blogue), com máximo 25 linhas e uma fotografia até dia 8 de Setembro. Porque nunca é demais divulgar o que existe de melhor no nosso país.

Para saber mais, sobre o funcionamento da mesma, queiram por favor fazer uma visita ao blogue da Aldeia da minha vida. Ficarei a aguardar por vocês.

Ps: Desejo muito sucesso para esta festa, que parece prometer!
Abraço
Susana Falhas

Anónimo disse...

Realmente o site tem uma apresentação muito boa. Fica, mais uma vez, de fora o lugar à opinião popular. Apenas podemos votar sobre qual o momento preferido da festa. Deviam dar às pessoas a oportunidade de falar sobre o que não conocrdam... Pode ser que no ano que vem ajam melhorias neste aspecto. Pode ser que a próxima comissão seja mesmo uma comissão e não uma ditadura onde duas ou três pessoas fazem a festa à sua imagem!

Anónimo disse...

Nesta altura já não vale a pena questionar a opinião de Palmela acerca da Festa e sua organização. Esse trabalho deve sim ser feito a seguir à Festa. Esse pode e deve ser um dos aspectos para o qual o site deve funcionar todo o ano.

Anónimo disse...

Ora cá esta um exemplo do que a festa das vindimas deveria seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=Ll1dxDSftT0&feature=player_embedded

Isto passou-se nas festas da moita mesmo aqui ao lado o ano passado. São 4 da manhã e a festa ainda tem muito para dar.
Aqui vê-se pessoas a dançar a divertirem-se a gastar dinheiro na festa e a querer com certeza voltar no ano a seguir. Isto sem haver desacatos, porque como aqui disseram, onde há música e bebidas não há motivo para desordem, as pessoas concentram-se num sítio!

Aqui e neste Largo da Câmara Municipal moram pessoas que também devem querer dormir nestes dias de festa, mas se só acontece uma vez por ano, qual é o problema de passar uma única noite de sábado em claro?

Não vale a pena estar agora nesta altura próxima das festas a bater no ceguinho porque já não há nada a fazer.
Espero que a comissão leve isto em consideração e que se faça algo semelhante nas festas das vindimas para o ano que vem.
Sejamos mais honestos menos ditadores e conservadores mas um pouco mais liberais e compreensivos para com a população (maioritariamene juvenil e frequentadora das festas).

Miguel

João Santana Pereira disse...

Absolutamente de acordo c o comentário anterior.

Anónimo disse...

Acho que é a opinião da maioria das pessoas que ficam nas festas até horas tardias, que a oferta de diversão é nula. Como se sabe a Comissão de Festas não é dessa opinião, querendo vender mais e mais alcóol, não se responsabilizando pelo que sucede a seguir. Os acontecimentos do ano passado são a consequência desse pensamento Capitalista. Espero que este ano tudo corra de feição, mas não vejo esforço por melhorar nesse sentido.

Será que este ano vai haver uma "barraca" da Cruz Vermelha? Os comas alcóolicos, são mais que muitos. Mais uma vez interessa fazer dinheiro, nada mais.

Anónimo disse...

Discordo com a parte do capitalismo e de beber demais ser motivo para haver confusão. Frequento muitos sitios até de manhã onde se bebe e muito sem nunca haver nada de incidentes. bebedeiras sim comas sim mas isso já são pessoas que não sabem beber e não devem conhecer os seus limites. eu estou de acordo em vender todo o alcool possivel haver festa logo as 8 da manhã com morteiros festa até de manhã a qualquer hora. festa é festa. todos ganham com isso e não se pode chamar de capitaismo!

Anónimo disse...

Parabéns pelo site. Só pode ser o João Santana.

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) site www.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico: antonio.alproducoes@gmail.com.